Bahia vence e avança bonito na Copa Sul Americana.

09/08/2018 - 09:08

O Bahia conquistou, nesta quarta-feira, uma boa vantagem para seguir vivo na Copa Sul-Americana. No estádio de Pituaçu, o Tricolor atuou com uma equipe mista e bateu o Cerro, do Uruguai, por 2 a 0, com gols de Gilberto e Régis. Zé Rafael perdeu um pênalti para tristeza dos 11.932 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 98.246,00.

DESTAQUE, FALTA DE CRIATIVIDADE.

 O Bahia deu indícios de que controlaria a partida. Com a maior parte dos jogadores no campo de ataque, o Tricolor trocava passes em busca de espaços e sofria faltas próximas à área do Cerro. Mas, após alguns minutos, a falta de criatividade se instalou de vez em Pituaçu. Com dificuldade para criar, a equipe baiana não exigiu nenhuma defesa de Irrazábal. A melhor chance de gol surgiu dos pés de Nilton, que acertou um voleio fora da área e mandou a bola ao lado do gol. O time uruguaio também não assustou, e Anderson foi pouco exigido durante todo o primeiro tempo.

DESTAQUE, ARTILHEIRO RESOLVE.

Parecia que o segundo tempo não seria diferente do primeiro. Mas tudo mudou aos sete minutos. Após cobrança de escanteio de Régis, Gilberto apareceu na segunda trave e cabeceou com tranquilidade para abrir o placar da partida. Com o primeiro gol, o Bahia passou a ter mais tranquilidade e quase ampliou logo em seguida, com chute de Zé Rafael que passou ao lado da meta do Cerro. O Tricolor conseguiu o segundo gol aos 28, em pênalti convertido por Régis. O placar poderia ser elástico, mas Zé Rafael perdeu penalidade aos 33. Na saída de campo, jogadores dos dois times se desentenderam, e a polícia precisou intervir.

  • Gilberto tem três gols marcados em três partidas pelo Bahia
  • DESTAQUE, PRÓXIMO EMBATE.

    Bahia e Cerro voltam a se enfrentar no dia 8 de agosto, no estádio Luis Troccólli, em Montevidéu, Uruguai. Antes, o Tricolor terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil.

  • DESTAQUECOMO FICA?

    Com o triunfo por 2 a 0, o Bahia garante a classificação mesmo em caso de derrota por um gol de diferença na partida de volta. Se o Cerro vencer por 2 a 0 em Montevidéu, a vaga será decidida nos pênaltis.


Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas