Festa democrática na convenção conjunta do PPS e PSB em Jampa.

06/08/2018 - 10:08

Foto; Candidato a Deputado Estadual Dr. Érico Djan ao lado do jovem empresário Elionaldo, do grupo Pires.

Na convenção conjunta que o PPS realizou neste sábado, 04, com o PSB e vários partidos aliados, levando uma multidão superior a 15 mil pessoas nas dependências do Forrock para referendar a candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado, foram homologadas 20 candidaturas à Assembleia Legislativa e 3 nomes à Câmara Federal. 


Foto: Germana Djan ao lado do esposo e candidato a Deputado Estadual Dr. Érico Djan.

“Estamos fortalecidos depois dessa grande demonstração de apoio popular, quando reunimos em Convenção milhares de pessoas, do litoral ao sertão, que vieram apoiar, vibrar e mostrar disposição para lutar pela continuidade do modelo administrativo implantado pelo governador Ricardo Coutinho”, declarou o presidente do PPS, Nonato Bandeira, que também teve o seu nome homologado ontem como candidato a deputado federal.


Foto: Vice Prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, candidato a deputado federal Nonato Bandeira e o candidato a deputado estadual, Dr. Érico Djan.

O QUE VIU NESSA MOBILIZAÇÃO, O REPÓRTER PAULINHO CABEÇA FRIA.

"O que testemunhei, foi uma verdadeira festa democrática, ficando bem notório que essa alegria estampada no semblante de cada um, era demonstrando a satisfação, de ter o nome confiável de João Azevêdo, para dá seguimento a briosa administração nas duas gestões do nosso governador moral, Ricardo  Coutinho, ele que deixou o nosso pequeno e individado estado de outrora, no topo do ranking nacional, em todos seguimentos da máquina administrativa, lhe credenciando como um dos melhores governantes do nosso país. Incrível foi os presentes, ovacionarem o já candidato a deputado estadual, Dr. Érico Djan em Jampa, como se ele estivesse em Patos. Outro que a multidão não cessou um só instante de gritar o seu nome, foi o de Nonato Bandeira, presidente do PPS e candidato a deputado federal, que na minha modesta opinião, vai surpreender juntamente com o Dr. Érico, com uma aceitação expressiva. Também o Veneziano com o seu balançar de língua invejável, levou a galera a loucura. A permanência de Lígia Feliano, atual vice governadora e candidata ao mesmo posto, com a inclusão do atual deputado federal Luís Couto, candidato ao senado, ficou sim, essa chapa que já era forte, na minha modesta opinião, mais fortalecida ficou, para o pleito de outubro próximo.


Foto: Dr. Érico Djan, registrando a sua candidatura na legenda do PPS.

REFLEXÃO DE PAULINHO CABEÇÃO FRIA.

"Depois dessas fraucatuas que desmoralizou o nosso país e a maioria da classe política, que votaram contra o povo, por propinas, beneficiando os líderes corruptos e constrangindo toda nação, Questiono, o que estamos vendo agora, já ser reflexo da mentalidade política do eleitorado brasileiro, de está mudando seu crédito de escolher seus representantes, procurando novos nomes, com novas propostas. Acredito que é uma força supremo e a graça de um Deus vivo, que tudo pode, só ele, poderia mudar esse quadro triste dessa política impiedosa, que constrange vergonhosamente os brasileiros e que desmoraliza o nosso Brasil".


 

Compartilhe

Comentários

Notícias Relacionadas